Das primeiras pedaladas até à linha da meta, foi um dia de pura adrenalina, resistência e superação.
O sol não apareceu, o vento e a chuva não ajudaram, mas os cerca de 200 ciclistas ignoraram as condições atmosféricas adversas e fizeram do asfalto o palco da sua determinação.
O mau tempo não os deteve, a estrada chamou e os atletas responderam com pedalada forte. Cada curva exigiu precisão, cada subida pôs à prova a resistência, cada sprint tornou-se uma batalha de pura determinação.
Não foi apenas uma prova, foi um teste à resiliência, à coragem e ao espírito do ciclismo.
Reveja os momentos mais marcantes deste dia em que o asfalto foi palco de entrega e superação.
O Município felicita todos os atletas que mostraram que a paixão supera qualquer obstáculo, mas também os organizadores, equipas e público.



















